O vereador Marcos Vinícius afirmou ver com naturalidade a mobilização de alguns nomes que estavam na gestão do prefeito Cícero Lucena, em João Pessoa, mas aderiram à oposição recentemente após o gestor da Capital rachar com o agrupamento do governo estadual. Para o parlamentar, estes nomes, muitos dos quais seus colegas de plenário buscaram manter espaço junto ao governo e dentro dos agrupamentos pelos quais já foram eleitos.]
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“É natural que isso se acomode com o tempo. Então, mais a frente, com certeza, eles vão entender que foram por um caminho errado”, afirmou Vinicius. Segundo o vereador, o grupo governista errou quando João Azevêdo deixou nas mãos do Progressistas a escolha e o partido optou por uma opção “familiar”.
Marcos Vinicius reforçou que é natural que ocorram distensões entre os membros dos dois grupos após Cícero ter buscado outros meios para viabilizar sua pré-candidatura ao governo estadual para 2026, mas que a população tem indicado por meio das pesquisas o desejo de votar em Cícero para o governo.