O prefeito Cícero Lucena iniciou um processo de desligamento de nomes ligados à base do governador João Azevêdo (PSB) da gestão da Capital. Em suplemento especial do Diário Oficial da Prefeitura de João Pessoa, o gestor exonerou todos os nomes indicados pela federação Solidariedade-PRD, decisão que teria causado estranheza no líder do grupo no estado, o deputado Eduardo Carneiro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O presidente do Solidariedade na Paraíba, vereador Fábio Carneiro, considerou como uma surpresa as demissões por entender que os exonerados votaram e trabalharam pelo projeto do gestor municipal nas duas últimas eleições. “O traidor é como sombra: só aparece com o sol, mas desaparece nas sombras”, afirmou o parlamentar.
Fábio Carneiro disse que a atitude de Cícero decepciona parte de seu eleitorado e se deu em função de projetos pessoais de poder. “Primeiro ele foi na granja dizer ao governador que iria se aliar a seus adversários e agora começa a exonerar os aliados”, disse. O presidente do Solidariedade anunciou reunião extraordinária da executiva Estadual na próxima segunda-feira para avaliar o constrangimento que o partido foi submetido pelo prefeito Cícero Lucena.