O prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, revelou todos os nomes que apoiará para a disputa eleitoral de 2026. O gestor esteve presente no evento e lançamento a revista com as ações do governo estadual ao longo de 2025 e falou com a reportagem do Portal WSCOM sobre sua recente adesão ao grupo governista e os nomes que apoiará para o pleito deste ano.
Bá explicou que há cerca de quatro meses passou a apoiar o agrupamento político do governador João Azevêdo diante do acordo firmado com o gestor estadual de garantir ações e melhorias para a cidade.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Barros, diante da promessa recebia de que o Governo Estadual se mobilizará para estadualizar a gestão do Hospital de Pedras de Fogo, ele optou por apoiar Azevêdo como um dos seus candidatos ao Senado Federal e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como o seu nome para o Executivo.
“Anderson Monteiro para deputado estadual, Ruy Carneiro para federal, João Azevêdo e Veneziano para o Senado e Lucas para o governo”, esta foi a chapa desenhada pelo prefeito para apoiar neste ano.
