O presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa, confirmou o desejo de disputar a eleição suplementar para a Prefeitura de Cabedelo após a cassação do prefeito André Coutinho e da sua vice Camila Holanda. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM de João Pessoa nesta terça-feira (16).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Tenho o desejo de colocar meu nome à disposição do povo de Cabedelo para a disputa eleitoral que se avizinha. Acho que, como diz a rima: ‘Cabedelo tem jeito, o que falta é um prefeito’”, afirmou o ex-deputado. Barbosa explicou que ainda não oficializou sua pré-candidatura em respeito ao agrupamento político do qual faz parte e que entende que precisa ouvir os aliados antes se disputará ou não o pleito.
“Quantos ciclos faz que um prefeito não conclui sua gestão lá em Cabedelo? Vários ciclos de prefeitos. Pode buscar na memória que passa de uma década que os prefeitos não concluem suas gestões e são afastados do comando do Poder Executivo por improbidade ou por razões que maculam a consciência eleitoral, a cidadania da comunidade cabedelense”, afirmou Ricardo ao analisar a realidade política da cidade.
