Pastor Luciano Breno demonstra confiança na eleição para presidir Câmara de CG no segundo biênio

O vereador Pastor Luciano Breno afirmou ter segurança que presidirá a Câmara Municipal de Campina Grande durante o segundo biênio da atual legislatura. Em entrevista concedida à Rádio Caturité, o parlamentar comentou as articulações ocorridas durante a eleição da presidência no primeiro biênio que deverão influenciar neste momento da Casa.

Luciano explicou que durante a eleição de Saulo Germano, no primeiro biênio, alianças foram construídas com a perspectiva de que ele conduziria a presidência da Casa de Félix Araújo ao longo dos próximos dois anos. “Fizemos uma aliança de que estaríamos presidindo agora no segundo biênio”, afirmou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Conforme o parlamentar, ele tem recebido sinalizações positivas de colegas e do próprio presidente Saulo Germano. “Alguns colegas vereadores têm sinalizado de forma positiva. O próprio presidente também tem conversado e afirmado que irá cumprir com o compromisso que assumimos”, enfatizou.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo