Após a reunião que ocorreu na tarde desta sexta-feira entre o governador Lucas Ribeiro, o senador eleito João Azevêdo e membros da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, há a sinalização de que o ex-governador do PSB poderá, de fato ser o candidato do agrupamento à Prefeitura da Capital em 2028.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp
Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão
Logo após a conclusão do encontro, tratado como confraternização, dentre os membros da bancada e os membros do governo estadual, o vereador Mô Lima (PP) prontamente publicou em suas redes sociais um registro do evento uma legenda que sinaliza um movimento favorável à candidatura do socialista para o comando da prefeitura. “JA !!! 2028”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
À reportagem do Portal WSCOM escutou alguns dos presentes no evento e conforme informações passadas à nossa reportagem, durante o encontro alguns dos presentes chegaram a manifestar seu desejo de que João Azevêdo seja o candidato governista à PMJP, o que não teria encontrado objeção da parte do senador eleito, que teria se reservado a dizer que pode se posicionar na disputa, caso ocorra um chamamento por parte da população da Capital, mas o socialista teria ressaltado que o objetivo é trabalhar por João Pessoa independente de candidatura.
🗳️ Acompanhe a política de perto.
Receba as principais notícias de política do WSCOM diretamente no seu e-mail.
📩 Cadastre-se gratuitamente e receba o resumo diário do WSCOM às 19h no seu e-mail.
Durante o encontro, o governador Lucas Ribeiro teria agradecido o empenho de todos os vereadores presentes na confraternização com a sua campanha, mas teria ressaltado que o empenho deve se manter neste segundo turno para seguir fortalecendo o projeto de Lula na Capital e no estado.

