O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) escancarou o processo de rompimento político com o ex-governador João Azevêdo (PSB). Em uma declaração concedida ao Blog do Silvano Dias, o parlamentar externou sua insatisfação com os rumos do grupo governista e adiantou que não apoiará a pré-candidatura do presidente estadual do PSB ao Senado nas eleições deste ano.
A reação pública de Hervázio Bezerra ocorreu após a repercussão de uma fotografia registrada em Brasília durante um jantar político. Na imagem, o prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), filho do deputado estadual, aparece ao lado de João e do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O parlamentar não escondeu o ressentimento em relação ao tratamento que afirma ter recebido do Palácio da Redenção nos últimos meses. Ao comentar o cenário eleitoral para 2026, Hervázio Bezerra endureceu o discurso e afirmou que não pretende apoiar João Azevêdo em sua postulação ao Senado.“Eu não voto em João [Azevêdo]. Se depender de mim, Leo também não vota. João foi ingrato comigo”, declarou o deputado.

