O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, visitará o São João de Campina Grande. A informação foi confirmada pelo senador Efraim Filho (PL), durante entrevista ao programa “No Ar Paraíba”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A agenda oficial ainda não foi divulgada. No entanto, a expectativa é que Flávio participe de uma das noites de maior público no Parque do Povo, principal polo da festa junina de Campina Grande.
A presença do senador no evento é vista como estratégia nacional do PL para ampliar a presença da direita no Nordeste nas eleições deste ano. Na Paraíba, a visita reforça a aproximação de Flávio Bolsonaro com Efraim Filho, que se movimenta como pré-candidato ao Governo do Estado.
Flávio deve cumprir agenda acompanhado de lideranças políticas aliadas. Entre os nomes esperados estão o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o ex-ministro Marcelo Queiroga e o deputado federal Cabo Gilberto Silva.
O São João de Campina Grande tem peso político e simbólico na Paraíba. Além de reunir grande público durante o período junino, o evento costuma atrair lideranças estaduais e nacionais.

