Romero Rodrigues descarta imposições e comenta possível chegada de Jhony Bezerra: “O Podemos é light”

Nesta terça-feira (4), acompanhando o prefeito Bruno Cunha Lima em solenidade na cidade de Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi indagado em relação à possível chegada de outros nomes ao Podemos, incluindo a possibilidade de filiação de Jhony Bezerra.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Na ocasião, o parlamentar enfatizou que não haveria nenhum tipo de imposição no Podemos para a chegada de novos nomes por se tratar de um partido “light”.

O Podemos é light, é um partido que não tem esse tipo de imposição do que quer que seja. As pessoas podem pensar e decidir livremente, cada um com a sua consciência, cada um com a sua reflexão, vendo o que é melhor para o seu estado. Então, neste sentido, não vai haver imposição de quem quer que seja”, respondeu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo