Visto como uma das opções mais viáveis na disputa pelo Senado, Nabor aponta apoios como reflexo de confiança construída ao longo do tempo

Nabor Wanderley

Visto como um dos nomes mais fortes na disputa ao Senado Federal neste ano na Paraíba, o prefeito de Patos Nabor Wanderley afirmou que os apoios que tem recebido na disputa por uma das três cadeiras paraibanas na Câmara Alta do Congresso Nacional se devem à confiança que construiu ao longo do tempo. Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o gestor destacou a abertura ao diálogo e o trabalho feito ao longo de gestões em Patos como marcas de sua carreira política que permitem que aliados confiem nele para a função.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Tenho procurado construir consensos e fortalecer o dialogo entre as diferentes forças políticas , respeitar todas as forças políticas, respeitando todos os campos e, sobretudo, estando presente nos municípios, ouvindo as pessoas e entendendo as necessidades de cada região, conhecendo o chão que estamos pisando. O Senado exige maturidade, capacidade de articulação e a firmeza de colocar os interesses do nosso estado acima de qualquer disputa menor”, destacou o pré-candidato.

Wanderley destacou que o projeto que busca apresentar para a população não se trata de uma postulação pessoal, mas um trabalho coletivo para apresentar a força da Paraíba na ocupação de espaços e defesa dos interesses estaduais para a conquista de melhorias para a região.

Nabor também lembrou que a eleição não pode ser tratada como definida, o momento sengundo ele é de continuar trabalhando para fortalecer alianças e construir um caminho sólido.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo