Marcelo Queiroga ironiza pressa por definição de chapa: “Não temos perfil de ejaculador precoce”

Fórum Brasil OCDE (Painel sobre Saúde). Foto: Divulgação/Ministério da Saúde

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), causou polêmica nesta sexta-feira (20) ao utilizar uma linguagem de teor sexual para descrever o ritmo de articulação da chapa bolsonarista na Paraíba para 2026.

As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Liga 360, da TV Norte Paraíba, enquanto o político comentava a definição do segundo nome que comporá a chapa conservadora no estado.

Ao ser questionado sobre a demora para anunciar os aliados de chapa, Queiroga ironizou a pressa de adversários ou críticos, recorrendo a uma metáfora sobre disfunção sexual:

“Nós não temos o perfil do ejaculador precoce. Aquele que fica apressadinho, goza na cueca e depois passa o resto da noite assistindo televisão. Então fica tranquilo que nós aqui sabemos muito bem o que fazer para escolher quem serão os nossos companheiros de chapa”, afirmou o ex-ministro.

Mantendo a linha de raciocínio, o entrevistador perguntou se o grupo estaria na fase de “preliminares” da escolha. Queiroga respondeu de forma incisiva.

“O bolsonarismo não tem preliminares, o bolsonarismo tem o vamos ver e tem o pós, né? E eu tenho certeza que o paraibano vai ficar muito satisfeito”, respondeu Queiroga, enfatizando que o movimento não foca em etapas preparatórias longas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo