Insatisfeito com a direção estadual do PSB, o deputado estadual Hervázio Bezerra, deu a entender que deverá deixar a legenda na próxima janela partidária. Dentre as alternativas aventadas está o MDB, partido do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo estadual, Cícero Lucena, aliado histórico do parlamentar.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Hervázio confirmou nesta quinta-feira (19) ter sido convidado para se filiar ao MDB e fez questão de agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo, pesidente estadual da sigla, pelo gesto. Conforme o deputado, a definição sobe o seu futuro partidário só deverá acontecer após diálogos com aliados e familiares, especialmente o vice-prefeito Leo Bezerra e o seu irmão Odon Bezerra, vereador da Capital.
Segundo o deputado, ele aproveitará as próximas semanas para avaliar o cenário político e traçar estratégias, evitando qualquer decisão precipitada. O parlamentar também relembrou sua história no MDB, destacando que foi pela legenda que conquistou seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, além de ter presidido o diretório municipal da Capital. Segundo ele, um eventual retorno representaria uma satisfação pessoal por reviver um período marcante de sua trajetória política.