João Gonçalves critica gestão de Leo Bandeira, em Lucena: “Toda obra que nós conseguimos com o governo, ele fica pegando carona”

“Seja correto consigo mesmo”, disse o deputado estadual João Gonçalves (PSB), referindo-se ao prefeito de Lucena, Leo Bandeira (MDB), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada nesta terça-feira (10). O parlamentar acusou o gestor municipal de “pegar carona” nas obras realizadas pelo Governo do Estado no município.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Ele [Leo Bandeira] toda obra que nós conseguimos com o governo, ele fica pegando carona. O que é isso, prefeito? Hoje Lucena vive o melhor momento pelo governo do Estado”, disse o deputado.

O parlamentar detalhou as ações do Governo do Estado que estão transformando a infraestrutura de Lucena, especialmente no combate à falta de água. João Gonçalves também destacou a implantação de um novo ramal de adutora e a expansão da rede de abastecimento.

“Durante o Carnaval [o povo de Lucena] ficava aperreado com falta de água, devido ao adensamento de pessoas que ali visitam nos feriadões, e a própria população, que estamos implantando, aliás, já implantamos, o novo ramal da adutora, interligando a outra adutora para se ter mais água, mais água dentro de Lucena, além da expansão, além de quase 2 mil pontos novos de água”, disse o deputado.

O deputado também denunciou o que chamou de “mentiras” propagadas pelo prefeito. “Lucena está vivendo um dos melhores momentos. Por mais que o prefeito fique pregando mentiras, estamos ligando quase três quilômetros de calçamento entre duas PBs. Aí o prefeito faz uma matéria. ‘Ah, fui eu’, o Leo Preguiça. ‘Fui eu que arrumei o governador’. Como?”, indagou João Gonçalves.

Para o parlamentar, a realidade das obras sob responsabilidade da prefeitura expõe uma gestão ineficiente. “A creche que ele arrumou está lá inacabada. Abandonada. Na campanha dele botou o adesivo da placa do governo, dizendo que a obra era dele. Até agora, a obra está lá abandonada, em ruínas. Essa é incompetência”, enfatizou João Gonçalves.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo