João acusa Hervázio de tentar se vitimizar e que não discutirá rompimento com o parlamentar

João Azevêdo WSCOM
Governador da Paraíba, João Azevêdo. Foto: Anderson Costa / WSCOM

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu às declarações do deputado Hervázio Bezerra (PSB) de que não será mais seu eleitor na disputa ao Senado Federal nas eleições de outubro. Segundo João, o parlamentar escolheu seu caminho e que não tem nada para falar ao deputado a quem acusou de querer se “fazer de vítima”.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu acho que o deputado escolheu o seu caminho. Então, eu não tenho o que responder a ele. Quando eu fiz um elogio ao secretário Lindolfo, eu não quis diminuir quem quer que fosse que tivesse passado pelo secretaria de Esporte. Agora, se fazer de vítima, querer se vitimizar o tempo todo, eu não vou entrar nessa discussão não”, afirmou o governador apresentando sua visão dos fatos. 

Segundo João, ao exaltar o trabalho de seu secretariado e exaltar as ações de seu governo não há a intenção de diminuir quem quer que seja que já tenha ocupado alguma destas pastas. O governador encerrou afirmando que não discutirá qualquer tentativa de vitimização.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo