Eduardo Carneiro dispara contra Cícero Lucena e cita “histórico de traição” como ‘marca da gestão’

Em fala contundente sobre o cenário político da capital, o deputado Eduardo Carneiro subiu o tom contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao comentar o rompimento entre o gestor e o agrupamento político do qual faz parte. Carneiro afirmou que a saída de cena do partido Solidariedade da base aliada foi reflexo de um comportamento ‘recorrente’ do prefeito, a quem atribuiu uma série de deslealdades políticas recentes.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Recentemente ele tem demonstrado o seu histórico de traição. Traiu o Solidariedade, traiu o seu partido político, o Progressistas, João Azevêdo, o PSB, o Lucas Ribeiro”, disparou o parlamentar.

Para Eduardo Carneiro, o impacto desse comportamento será sentido diretamente nas urnas em outubro, momento em que ele acredita que a população dará uma resposta clara à postura do atual prefeito. O deputado defendeu que o eleitorado tem memória e não esquecerá quem se voltou contra o grupo que deu suporte à sua volta ao poder.

“Eu tenho certeza que as pessoas não vão de maneira nenhuma perdoar quem traiu um agrupamento que fez tanto por todo o histórico que aquele prefeito vinha, que estava adormecido, fora da política por 20 anos”, avaliou, ressaltando que o resultado da decisão tomada por Cícero será conhecido muito em breve.

Além das críticas no campo das alianças, o deputado estabeleceu um contraste entre as ações da prefeitura e do governo estadual no Centro Histórico de João Pessoa. Carneiro acusou a administração municipal de focar em medidas punitivas, enquanto o estado buscaria a revitalização da área. Segundo ele, enquanto a prefeitura “institui aqui no centro histórico uma indústria de multas, quando coloca a zona azul para poder multar o dinheiro e acabar com a mudança da nossa capital”, a gestão estadual atua de forma oposta.

“O governo do Estado faz o inverso. Ele valoriza, ele traz vida para o centro histórico e é assim que nós vamos continuar a trabalhar”, pontuou.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo