Lucas Ribeiro diz que reunião entre João e Cícero foi puramente ‘protocolar’ e afasta reaproximação e conotação política

lucas ribeiro

O vice-governador da Paraíba,  Lucas Ribeiro, comentou nesta sexta-feira (5) a finalização de um acordo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), para a cessão da Estação das Artes  ao Governo do Estado. A utilização do espaço visa a instalação de um  Centro de Computação Quântica.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O anúncio aconteceu após o rompimento político entre Cícero e o governador João Azevêdo (PSB). Apesar do acordo entre as instituições, Lucas Ribeiro minimizou qualquer sinal de reaproximação política em sua avaliação sobre o encontro.

Reunião protocolar, não política

Lucas Ribeiro descreveu o encontro com Cícero Lucena como estritamente institucional, negando que houvesse qualquer tratativa para uma harmonia ou entendimento político além do campo administrativo.

“Então, uma reunião protocolar que deve ser, como deve ser, instituições que devem se respeitar sempre independente de questões políticas. Quer dizer que foi uma reunião cordial e descontraída? A reunião protocolar como qualquer outra. Agora só vai funcionar no campo protocolar não pode desencadear no entendimento aí para um um entendimento, uma harmonia A gente fez uma reunião protocolar, como deve haver e não não existe nenhuma tratativa política nesse sentido,” afirmou o vice-governador.

O PT na chapa

Ao comentar a relação com o Partido dos Trabalhadores (PT) dentro da base aliada do governo estadual, Lucas Ribeiro reforçou que o diálogo tem sido constante e que o PT é parte ativa das decisões.

“Não, nós temos te falado de forma constante, uma ligação como temos no nos comunicado semanalmente, constantemente. É uma uma uma conversa de de diálogo que nós temos mantido sempre,” garantiu o vice-governador sobre a comunicação com o PT.

Ele enfatizou a participação do partido nas decisões do governo: “Ah, é uma construção coletiva de todos que fazem parte do do dessa desse hall de de aliados que o próprio PT faz parte, ocupa espaços no governo tem ajudado com essa diálogo que nós temos mantido e essa construção de chapa é uma questão coletiva que tem a participação também dele e dos demais partidos que que fazem parte do do governo e a gente quer construir isso junto.”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo