Após o senador Flávio Bolsonaro ser anunciado como pré-candidato à Presidência da República para a disputa das eleições de 2026, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto emitiu uma nota confirmando a decisão e apoiando a definição do ex-chefe de Estado em favor do filho mais velho. Além do presidente do PL, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também usaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o anúncio.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Como presidente do PL, informo que o senador Flávio Bolsonaro é o nome indicado por Jair Bolsonaro para representar o partido na disputa presidencial. Flávio me disse que o nosso capitão confirmou sua pré-candidatura. Então, se Bolsonaro falou, está falado! Seguiremos juntos, trabalhando com responsabilidade e compromisso com o Brasil”, afirmou Valdemar em nota.
Da minha parte, sigo pré-candidato a presidente e estou convicto de que no próximo ano…
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) December 5, 2025
Há momentos na história em que a coragem deixa de ser uma virtude abstrata e se torna uma necessidade urgente e este é um desses momentos.… pic.twitter.com/K8ZAHJkd47
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 5, 2025
