Leo assume temor de expulsão do PSB após ser anunciado coordenador de campanha de Cícero ao governo

Leo Bezerra durante plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), anunciou o planejamento que pretende seguir para coordenar a campanha do prefeito da Capital, Cícero Lucena (MDB), ao governo estadual após ser anunciado como coordenador do projeto político do aliado. O socialista também assumiu o temor de que possa ser expulso do PSB após ter seu nome confirmado para o cargo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Bezerra, ele definirá os nomes de coordenadores regionais que o apoiarão na missão de comandar a pré-campanha do prefeito por toda a Paraíba. “Ninguém faz nada sozinho, o que eu quero é que todas as regiões do nosso estado tenham representatividade e esse elo com o prefeito Cícero e comigo”, afirmou Leo. Vice-prefeito da Capital, Leo também afirmou que não pretende viajar pelo estado para coordenar a campanha, mas que focará na atuação da Capital enquanto seguirá gerindo a cidade enquanto Cícero viaja o estado para compor com lideranças locais.

Leo também confirmou o temor de que possa ser expulso do PSB pela segunda vez em virtude dos atritos vivenciados entre o seu grupo e o comando partidário devido à proximidade com Cícero. “Eu temo passar pelo que eu já passei, eu já fui expulso de um partido e foi muito traumático para mim. Espero não passar por isso, até porque eu sempre respeitei os pensamentos de cada um”, explicou.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo