O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), anunciou o planejamento que pretende seguir para coordenar a campanha do prefeito da Capital, Cícero Lucena (MDB), ao governo estadual após ser anunciado como coordenador do projeto político do aliado. O socialista também assumiu o temor de que possa ser expulso do PSB após ter seu nome confirmado para o cargo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo Bezerra, ele definirá os nomes de coordenadores regionais que o apoiarão na missão de comandar a pré-campanha do prefeito por toda a Paraíba. “Ninguém faz nada sozinho, o que eu quero é que todas as regiões do nosso estado tenham representatividade e esse elo com o prefeito Cícero e comigo”, afirmou Leo. Vice-prefeito da Capital, Leo também afirmou que não pretende viajar pelo estado para coordenar a campanha, mas que focará na atuação da Capital enquanto seguirá gerindo a cidade enquanto Cícero viaja o estado para compor com lideranças locais.
Leo também confirmou o temor de que possa ser expulso do PSB pela segunda vez em virtude dos atritos vivenciados entre o seu grupo e o comando partidário devido à proximidade com Cícero. “Eu temo passar pelo que eu já passei, eu já fui expulso de um partido e foi muito traumático para mim. Espero não passar por isso, até porque eu sempre respeitei os pensamentos de cada um”, explicou.
