O superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra (PSB), cobrou que a Câmara de Campina Grande instale a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a gestão dos recursos da Saúde na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União). Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (27), o oposicionista afirmou que a população precisa cobrar o vereador Saulo Germano, presidente da Câmara, para que a CPI não seja engavetada.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“População tem que cobrar Saulo Germano, presidente da Câmara dos Vereadores de Campina Grande, para que ele não engavete a CPI. São respostas que a população espera, é necessário que a CPI possa ajudar a esclarecer essas questões…O foco principal da CPI é justamente investigar para onde foi os R$ 58 milhões, atrasos salariais, falta de repasses e fornecedores que não recebem”, afirmou o ex-candidato à Prefeitura de Campina.
O requerimento para a criação da CPI foi protocolado na última quarta-feira (22) com a assinatura de 11 dos 23 vereadores da Casa de Félix Araújo. “Não dá para acreditar que a segunda maior cidade da Paraíba não consiga pagar seus funcionários…9 mil prestadores vinculados no gabinete, que é o maior do mundo. Está aí, falei na época da campanha, ganhou a eleição e agora não consegue pagar essas pessoas”, criticou Jhony Bezerra.
