O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou, neste sábado (25), que o secretário-geral do partido, Tibério Limeira, “foi muito duro” ao responder às críticas feitas pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB) à nova direção estadual da legenda. A declaração foi dada durante a comemoração do aniversário do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), em Campina Grande, evento que reuniu diversas lideranças políticas estaduais.
“Todos têm direito à voz, direito à fala. Todos nós somos provocados pela imprensa e quem tem coragem diz o que pensa e o que sente. Então eu vejo que Hervázio e Tibério são amigos até que se prove o contrário. Agora, Tibério foi muito duro com relação a Gervásio”, afirmou Hervázio Bezerra, ao comentar o episódio.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A tensão interna no PSB começou na última quinta-feira (23), quando, em entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio POP FM 89.3, Tibério Limeira respondeu às críticas de Gervásio sobre a nova composição da executiva estadual do partido, afirmando que o deputado federal “reclama muito e ajuda pouco”.
As declarações refletem o clima de divergências dentro do PSB paraibano, que passa por um processo de reorganização interna e de definição de rumos para as eleições municipais e estaduais dos próximos anos.
