O governador em exercício, Lucas Ribeiro (PP), minimizou o impacto das recentes discordâncias públicas entre o secretário de Administração Tibério Limeira (PSB) e o deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB). Recentemente os dois membros do PSB se pronunciaram publicamente criticando posturas e decisões de correligionários e da direção partidária.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Lucas também avaliou a possibilidade do secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, figurar na chapa governista como candidato a vice-governador em 2026. Segundo o pré-candidato a possibilidade precisa ser discutida pela base aliada e pelos membros do Partido Socialista Brasileiro, sigla integrada pelo auxiliar de governo.
“Os partidos hoje, mais do que nunca, com a tendência e o movimento nacional de diminuição de partidos, o que acontece é que temos muitas vozes e dentro de um mesmo partido podem ocorrer discordâncias, mas esse diálogo é fundamental e a gente tem que fazer essa construção. Gervásio e Tibério comungam do sentimento da defesa do nosso projeto, questões partidárias, eles vão sentar numa reunião e se resolver”, afirmou o governador em exercício.
