Veneziano reage a Milanez e diz que quem não apoiar Cícero “pode pedir para sair do MDB”

Veneziano
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Mesa: vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB); secretário-geral adjunto da Mesa do Senado Federal, José Roberto Leite de Matos. Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, reagiu nesta segunda-feira (20) às declarações do vereador Milanez Neto, que reafirmou posição de oposição ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, recém-filiado à legenda.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista ao programa NC News, da Rádio Liga FM, Veneziano afirmou que o MDB tem uma orientação clara de apoio ao projeto político de Cícero e sugeriu que quem não estiver confortável com essa linha pode deixar o partido.

“No momento em que ele não se sentir à vontade para seguir a orientação da direção nacional do partido, que é acolher o nome de Cícero Lucena, ele tem todo direito de se desligar do MDB. Não terá de mim nenhuma dificuldade para isso. Se ele disser que não tem condições de acolher, eu não vou perseguir nem retaliar”, declarou Veneziano.

O senador ressaltou que a decisão de receber Cícero Lucena é parte de uma estratégia nacional de fortalecimento do MDB, e não apenas uma articulação local.

“Temos que entender que esse é um projeto maior do que questões que estejam reservadas a disputas municipais”, completou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo