Em CG, João aponta ‘continuidade’ do seu mandato através da presença de Lucas no governo

Durante evento em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB) falou sobre a continuidade do seu governo através da parceria com o seu vice Lucas Ribeiro (PP). Segundo João, mesmo se não continuar no cargo até dezembro, manobra necessária para que possa disputar o Senado Federal em 2026, compreende que o mandato só se encerrará em dezembro do próximo ano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Até lá tem muita coisa que possa ser entregue, tanto faz se comigo na cadeira ou se com Lucas na cadeira”, afirmou João Azevêdo. Questionado sobre uma possível composição da chapa majoritária que representará o projeto encabeçado por ele para a disputa eleitoral do próximo ano, o governador indicou que ele e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), deverão ser realmente os dois candidatos ao Senado.

João Azevêdo estava evitando falar sobre política em eventos anteriores, a fala em Campina Grande, cidade natal do vice-governador Lucas Ribeiro é vista como mais um indicativo de que ele deverá deixar o cargo para disputar o Senado e deixando o progressista como governador em exercício para a disputa da eleição no próximo ano.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo