João Gonçalves rebate Romeu Zema por insultos a nordestinos: “Lave a boca, governador incompetente de Minas Gerais”

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado João Gonçalves (PSB) criticou arduamente as falas do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Em resposta às declarações de Zema, João Gonçalves utilizou os termos “incompetente” e “irresponsável”.

 

A afirmação de Zema foi que “os estados pobres do Brasil são sustentados pelos mais ricos e que esse assistencialismo teria que acabar”. João Gonçalves, por sua vez, em declaração feita na tribuna da ALPB, questionou: “Querer fazer desdém do povo Nordeste?”. O deputado paraibano ainda levantou a questão fiscal de Minas Gerais. “O Estado de Minas é o que tem a maior dívida pública do Brasil, nem pagar as contas ele paga, e vem querer dizer isso do povo nordestino?”, disse.

 

João ainda destacou a boa situação fiscal do estado da Paraíba, que está entre os quatro estados do Brasil classificados na categoria “A” do Tesouro Nacional, a mais alta categoria da avaliação de responsabilidade fiscal.

 

O deputado encerrou sua fala com um recado direto e enfático ao governador de Minas Gerais: “Lave a boca, governador incompetente de Minas Gerais”.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso