Justiça suspende cassação imediata de André Coutinho e Camila Holanda, prefeito e vice seguem nos cargos

Imagem Substituída

A juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues, da 57ª Zona Eleitoral, determinou que a Câmara Muncipal de Cabedelo deverá aguardar a manifestação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB acerca dos efeitos da decisão que cassou os mandatos do prefeito André Coutinho, da vice-prefeita Camila Holanda e do vereador Márcio Silva. Em sua decisão nesta quinta-feira (26), a magistrada destacou a urgência da medida visando que a defesa dos condenados apresentem recursos para revisar a decisão, com pedido de suspensão da cassação imediata.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Num primeiro momento, dada a urgência da providência, antecipo-me ao julgamento aos embargos declaratórios, com efeitos infringentes, para esclarecer que já fora determinado à Presidência da Câmara Municipal de Cabedelo, conforme § 2º do art. 257 do Código Eleitoral, o aguardo da manifestação do eg. TRE, em sede de recurso, quanto às providências decorrentes da cassação dos diplomas dos investigados”, determinou.

O Ministério Público Eleitoral também deverá se manifestar sobre os embargos, conforme solicitado pela juíza. O processo deverá retornar ao gabinete para decisão final após esse posicionamento do MPE.

andré coutinho camila holana cabedelo

andré coutinho camila holana cabedelo

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo