Os fatos gerados por Lula com a Transposição e seu malabarismo para reunir até Cícero no palanque

Imagem Substituída

Vamos combinar: os fatos mais relevantes da quarta-feira (28) em Salgueiro e Cachoeira dos Índios (PB) dizem respeito como repercussão real à entrega do Apodi e a dobra do volume d’água para uso na Transposição – dois fatos relevantes para a sociedade da Paraíba e RN numa obra relevante explorada no marketing por outros governos, mas efetivamente só acontecido com o governo Lula e Dilma.

Lula se mantém afiado e pedagógico na análise da decisão que tomou para realizar a grande obra, sem o qual nada estaria em ação conclusiva na atualidade.

Mas, como a política vive 100% no quengo de parte expressiva da sociedade, chamou a atenção Lula ter chegado em Juazeiro/CE com Veneziano – inclusive citado por João Azevêdo – Damião Feliciano e, no palanque, a presença do prefeito Cícero Lucena, sem DNA 100% lulista. Adriano Galdino e Gervásio Maia, também estiveram presentes, só que o registro do prefeito pessoense chamou mais a atenção.

Tudo se traduz num baião de dois, de três, etc, porque Lula pensa e quer a reaproximação de João Azevêdo e Veneziano mas, pense numa operação cheia de complicadores, até porque os Ribeiro – de butuca em tudo – não aceitam essa cena apenas hipotética.

O danado é que Lula respeita e anda muito próximo de João sem que, como aconteceu em Cachoeira dos Índios ele deixe de ressaltar a atuação de Veneziano em favor das pautas de governo.

Eis o resumo do moido.

Última

“O olho que existe / é o que vê”

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo