Após foto com Tarcísio, Pedro admite diálogo com bolsonaristas para construção da chapa de oposição: “Estaremos juntos na crítica”

Imagem Substituída

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) afirmou nesta segunda-feira (26) que a chapa de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) no próximo ano será construída dialogando também com bolsonaristas. Neste domingo (25), ele publicou uma foto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiando o gestor ao classificá-lo como “um dos melhores políticos do Brasil”.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em contato com o Portal WSCOM, Pedro reiterou a possibilidade sair como candidato a governador ou apoiar outro nome do campo, sem descartar assumir a liderança de uma eventual chapa de oposição ao presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) na Paraíba.

“Posso disputar o governo ou apoiar algum outro nome do nosso campo de oposição. O melhor nome será o candidato. Vamos construir a chapa com todos que estiverem no campo das oposições. É natural que tenha mais de uma candidatura no primeiro turno. Mas ainda assim estaremos juntos na crítica ao governo”, disse.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo