Cida Ramos une sete agrupamentos e ex-presidentes na disputa pela presidência do PT da Paraíba

Imagem Substituída

A deputada estadual Cida Ramos dá a largada hoje (9) na disputa ao comando do PT paraibano. Ela inscreve sua candidatura com apoio dos agrupamento internos Democracia Socialista, CNB, Coletivo Refazendo, Resistência PB, Diálogo de Ação Petista, Coletivo Nossa Voz e Avante.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Cida tem ao seu lado importantes lideranças petistas nessa disputa, a exemplo de Túlio Campos, Presidente do PT da Capital: “Cida reúne todas as qualidades para presidir o PT, tem história nos movimentos estudantil e sindical. Seu compromisso partidário e capacidade de diálogo fazem de Cida o melhor nome para liderar o partido em 2026.”

Segundo a deputada Cida, “o partido deverá seguir unido contra a extrema direita e em favor da reeleição do presidente Lula. É com alegria e determinação que registraremos nossa candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, ao lado das chapas aliadas. Vamos trabalhar pelo crescimento do PT no Brasil, na Paraíba e em todos os diretórios municipais.”

Além de Túlio Campos, Cida conta com o apoio dos ex-presidente estaduais Charliton Machado, Rodrigo Soares, Adalberto Fulgêncio, do atual presente estadual, Jackson Macêdo, da ex-presidente do PT/JP, Luzenira Linhares e grande número de lideranças petistas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso