Adriano Galdino defende retorno de Veneziano à base de João, caso federação MDB-Republicanos se concretize

Imagem Substituída

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), revelou que pretende trazer o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de volta à base do governo João Azevêdo (PSB). Durante entrevista concedida à TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (9), o parlamentar afirmou que se a federação planejada entre Republicanos e MDB se concretize, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) também deverá assumir a missão.

“Nós vamos tentar atrair o senador Veneziano para dentro da base do governador João. Nosso trabalho será esse. Não só eu farei isso, como todo o Republicanos, e de uma forma bem especial o presidente Hugo Motta. Se essa federação passar, entre MDB e Republicanos, vamos trabalhar para Veneziano ocupar espaço na base e para que estejamos todos juntos com esse intuito: ter um candidato a governador do Republicanos e também apoiar o candidato do MDB dentro da base do governador”, definiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Bons olhos

Adriano afirmou que vê uma aproximação do grupo governista positivamente, principalmente analisando a proximidade que o senador possui com o presidente Lula (PT) e a possibilidade de que as duas legendas tem de se apoiarem nas eleições do próximo ano.

“Eu vejo com muitos bons olhos, até porque a maior figura do MDB na Paraíba é senador Veneziano Vital. E ele, como eu, milita no campo de apoio do presidente Lula. (…) Então eu enxergo com muita boa vontade. Vejo que Veneziano também é um companheiro que defende o presidente Lula e se for juntar as forças, o MDB com Republicanos, nós vamos fortalecer muito mais essa candidatura a governador do Republicanos, que vai ter o apoio também, com certeza, do MDB”, garantiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso