Cassinos online inovam com estratégias voltadas para os brasileiros

Imagem Substituída

Em busca de um público fiel, os cassinos online utilizam estratégias voltadas exclusivamente para os brasileiros. Facilidades nas plataformas garantem que o jogo seja divertido e simples, sem dificuldades para os iniciantes e com um retorno indiscutível.

Diferente das pessoas que cresceram com casas de apostas físicas e online, por aqui a proibição vigorava e todos são leigos no assunto. Para quem está começando a engatinhar nos jogos, é preciso um chamariz e a facilidade. A adaptação após a análise das necessidades dos brasileiros foi a forma precisa para o crescimento dos jogos de azar.

Enquanto outros mercados têm no cartão de crédito a maior forma de pagamento, por exemplo, no Brasil as bets aceitam o PIX para viabilizar as transações. Atualmente o sistema do Banco Central é o mais utilizado para compras em todos os setores, inclusive nas bets.

Outra variação específica é o crédito mínimo, o valor que deve ser inserido para iniciar os jogos. Com uma maioria de pessoas com baixa renda, os depósitos de 1 real são uma solução eficiente. As casas de apostas abriram mão dos depósitos altos em prol de novos clientes, fazendo o público se expandir.

Além de todo o movimento para expansão dos negócios, elas devem seguir as medidas implementadas na lei das bets, como a retirada dos bônus, avisos sobre o jogo consciente e o monitoramento dos usuários. O processo reduz os danos e garante a segurança.

Vale lembrar que os cassinos licenciados possuem o endereço finalizado em ‘bet.br’. Ao optar por uma bet licenciada, o jogador inibe a atividade das ilícitas e evita fraudes, a lista completa pode ser vista no SIGAP (Sistema de Gestão de Apostas).

O retorno do investimento das bets

Todo o marketing estratégico voltado para as necessidades dos brasileiros é visto nos resultados, no final de 2024 foram mais de R$20 bilhões arrecadados pelas empresas. Anualmente o faturamento gira em torno de R$8 e R$20 bilhões, conforme mostrou o levantamento realizado pelo Itaú.

“No Reino Unido, um mercado mais maduro onde as apostas foram regulamentadas há 19 anos, o gasto com marketing gira em torno de 20% da receita bruta. Nos Estados Unidos, onde o mercado de apostas ainda está em expansão, as empresas ainda investem cerca de 30% de suas receitas em marketing”, mostra o relatório.

O valor investido em marketing é tão grande quanto a lucratividade, em média são direcionados R$9 milhões em ações publicitárias. As mesmas circulam nas redes sociais e nos esportes, até no horário nobre da maior emissora do país elas estão presentes.

Para injetar mais de 50% em marketing, é notório que as bets acreditam no crescimento no Brasil e veem um futuro brilhante, junto delas está a diversão, criações de novas vagas de emprego e a arrecadação com impostos altíssimos.

As apostas são seguras quanto o usuário entende os riscos, estipula um valor máximo para jogar e opta por empresas licenciadas, a educação é o melhor caminho para o funcionamento do novo setor no país.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo