Wilson Filho reforça tese de Adriano Galdino de que Republicanos poderá ocupar mais de um espaço na majoritária

Imagem Substituída

O secretário estadual de educação, Wilson Filho, afirmou que concorda com o correligionário, Adriano Galdino, de que o Republicanos pode ocupar mais de uma vaga na chapa majoritária das eleições de 2026. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (6), ele enfatizou que não poderá haver a imposição de nenhum nome, mas que o partido cresceu e tem bons quadros para ocupar postos na política estadual.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo o deputado licenciado, a construção para que o Republicanos possa ocupar mais de uma vaga na chapa se dará de forma conjunta. “Nada aqui está sendo falado que não seja construído. Jamais será imposto”, afirmou o secretário.

Para Wilson, o partido pode pleitear ocupar a majoritária com mais de um nome, desde que estes nomes não pertençam a um mesmo grupo ou família. Segundo ele, não há espaço para dois membros de uma mesma família em uma chapa majoritária.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso