Efraim Filho assume condição de líder da Oposição a dialogar entre Câmara e Senado de olho no Governo em 2026; ele já atua assim

Imagem Substituída

É só uma questão de tempo: o senador Efraim Filho, líder nacional do União Brasil em nível de País, não quis ir à posse de Donald Trump nos Estados Unidos, mas permanece de olho na sucessão do Senado e Câmara onde quer construir negociações entre os dois poderes, cujo cenário ele admite a senadora Daniela Ribeiro como primeira secretária no Senado.

Ele foi além ao dizer em conversa com o Blog que está aberto a discutir e aprovar propostas do governo Lula, mas não abre mão de conquistas empresariais, por exemplo, no caso trabalhista.

DE OLHO NO GOVERNO

Para Efraim Filho, enquanto ele e a Oposição consolidaram a unidade na Oposição, ele enxerga problemas no governo, como se deu, segundo ele, na recente crise do governo e o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa.

“Estamos percorrendo todos municípios e assim encaramos e cada vez mais nos sentimos motivados”, confirmou.

Em síntese, ele está decido a ser candidato ao governo em 2026.

ÚLTIMA

“Cada um/ dá o que tem”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo