De volta à ALPB, Marcio Roberto não descarta permanência no cargo de secretário: “Será decidido pelo nosso grupo”

Imagem Substituída

O deputado estadual Marcio Roberto (Republicanos) concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) após obter no Supremo Tribunal Federal (STF) o reconhecimento para reassumir seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com o ato de diplomação previsto para ocorrer ainda hoje, o parlamentar se disse pronto para voltar à Casa e reiterou sua lealdade ao grupo político do deputado federal Hugo Motta e do governador João Azevêdo.

Durante a entrevista, Marcio Roberto, atual secretário de Articulação Política da Paraíba, afirmou que a permanência no cargo do Executivo dependerá da decisão de sua base aliada.“Tudo será decidido com base na orientação política do nosso grupo”, assegurou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O parlamentar havia tido sua candidatura indeferida mesmo após ser eleito em 2022, mas a determinação do STF abriu caminho para que reassuma a cadeira no Legislativo paraibano.

Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a diplomação de Marcio Roberto é um ato administrativo. A presidente da corte, Desembargadora Agamenilde Dias, deve assinar o documento, permitindo que o deputado se apresente à ALPB assim que cumprir as formalidades.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo