Bruno Cunha Lima descarta disputa em 2026 e defende candidatura de Romero ao governo

Imagem Substituída

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) descartou a possibilidade de disputar o governo estadual em 2026 e defendeu que o nome da oposição seja o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Durante entrevista concedida à Rádio 98 FM de João Pessoa, o gestor da Rainha da Borborema disse que seu foco é o seu mandato.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu tenho compromisso de trabalho com a cidade. Então, não faz parte do meu cronograma falar de 2026. Eu acho que no cenário tem outras pessoas que têm antecedência, porque antiguidade é posto. Agora, é óbvio, nós somos animais políticos, o futuro a Deus pertence. Durante o transcorrer, isso vai ser discutido com os nossos aliados, explicou”, definiu o prefeito.

O prefeito ainda garantiu que enxerga a oposição com total capacidade de apresentar uma candidatura competitiva para a disputa estadual, pois o grupo goza de muitos nomes fortes que podem ser apresentados. “A Paraíba vai crescer quando o interior e o Sertão crescerem. A representatividade de Romero é muito grande. Mas se eu puder opinar, minha opinião está dada”, concluiu Bruno reforçando sua visão de que Romero é a melhor opção para o pleito futuro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso