Eleições na Capital: série de Direito de Respostas fragiliza Oposição diante do volume de Cícero nos bairros

Imagem Substituída

As duas últimas semanas têm registrado com alguma frequência a decisão continuada da Justiça Eleitoral na disputa de João Pessoa determinando a exclusão de material de propaganda da Oposição contra o candidato Cícero Lucena por ferir princípios e ética.

No caso do guia eleitoral do candidato Marcelo Queiroga, a Justiça determinou a veiculação de Direito de Resposta em quantidade expressiva.

Na prática, as determinações da Justiça Eleitoral ressoam como reprovação ao nível de críticas dos oposicionistas levando-os a conviver com reparações fruto de denúncias infundadas, como atestam as decisões judiciais.

Em tese, tudo se traduz em fragilização de campanha, enquanto nos bairros de uma forma geral é perceptível o volume de campanha do candidato à reeleição.

O fato é que os ataques da Oposição não têm tido abrigo, sobretudo na justiça.

AINDA A MILÍCIA

A revelação de que tem milícia digital a favor de oposicionistas na Capital agindo de fora do estado para dentro veiculando fake News é outro baque na estratégia oposicionista. Ainda vai ter desdobramentos.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo