Jackson Macêdo revela discussão dentro do PT para que partido retire apoio a pré-candidatura de Jhony Bezerra

Imagem Substituída

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, falou sobre as realidades políticas da legenda para as duas maiores cidades do estado de olho nas eleições de outubro. Durante entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (28), Jackson falou sobre temas que têm sido discutidos internamente e também suas visões pessoais para a Capital e a Rainha da Borborema.  

O petista explicou que o apoio à pré-candidatura do ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (PSB), que já havia sido declarado pela Executiva Nacional da legenda por meio de um documento, poderá ser retirado em favor de um apoio ao nome do deputado Inácio Falcão (PCdoB).  

Macêdo explicou que a possibilidade será discutida em reunião prevista para acontecer na próxima terça-feira (2), a mesma em que o deputado Luciano Cartaxo (PT) também terá seu nome confirmado como pré-candidato do PT para as eleições municipais em João Pessoa. “Não vejo motivos para isso até porque o PSB é aliado do Governo Federal”, explicou Jackson demonstrando sua contrariedade a um rompimento do apoio anunciado a Jhony. 

Jackson também reiterou que não irá as ruas fazer campanha em favor de Luciano Cartaxo durante as eleições deste ano, segundo ele seu apoio se limitará a votar no candidato do partido, “No dia da eleição eu votar no candidato e voltarei para casa”, afirmou tacitamente. “Essa decisão tomada pelo PT não foi a melhor”, finalizou. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo