Novo cenário: marqueteiro Anderson Pires não consolida contrato com Marcelo Queiroga e não fará campanha do PL

Imagem Substituída

Por Walter Santos

O que parecia situação resolvida não se concretizou: o publicitário e marqueteiro Anderson Pires, da agência Signo, revelou que não vai comandar a campanha do médico Marcelo Queiroga, do PL, à prefeitura de João Pessoa.

Mesmo revelando contato com o coordenador da campanha, publicitário Jurandir Miranda, na perspectiva de entendimentos e contratação acabou que não evoluiu e assim ele está fora do processo com o candidato bolsonarista.

“As diferenças ideológicas são muito grandes”, sintetizou o publicitário.

 

Anderson Pires reconhecido no mercado publicitário sempre esteve próximo de campanhas e lideranças progressistas, tanto que estava contato para fazer a implodida campanha da deputada Cida Ramos, do PT.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo