Visita de Bolsonaro a João Pessoa é confirmada para abril, anuncia Marcelo Queiroga

Imagem Substituída

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga confirmou a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à capital paraibana nos dias 12 e 13 de abril. O anúncio foi feito através das redes sociais neste domingo (10), onde Queiroga convidou os apoiadores a se juntarem aos eventos programados.

A visita de Bolsonaro é aguardada com expectativa pelos “apoiadores da direita conservadora e produtiva”, que, segundo Queiroga, estão unidos para promover uma “João Pessoa melhor, de verdade”. Detalhes adicionais sobre a agenda de Bolsonaro em João Pessoa serão divulgados em breve.

 

Anúncio gráfico da visita de Jair Bolsonaro a João Pessoa nos dias 12 e 13 de abril, com as cores da bandeira brasileira ao fundo.

Anúncio gráfico da visita de Jair Bolsonaro a João Pessoa nos dias 12 e 13 de abril, com as cores da bandeira brasileira ao fundo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo