Cida agradece apoio de Jackson Macêdo e pede fim do ‘moído’ no PT: “Vai ter prévias e a militância vai dizer”

Imagem Substituída

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa pelo PT Cida Ramos agradeceu o apoio do presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macedo, ao seu nome para a disputa na capital. Macedo opinou que Cida teria mais ligação com a militância partidária do que Luciano Cartaxo, outro pré-candidato, o que revoltou o ex-prefeito e atual deputado estadual.

“Sou honrada com o apoio de Jackson, que é um militante histórico do partido, ajuda a construir esse partido diariamente. É uma opinião pessoal dele, vai ter prévia e a militância vai poder dizer quem é que quer para disputar as eleições. Estaremos unidos”, disse.

Ela classificou o atrito entre Jackson e Luciano como ‘moído’ e pediu unidade e resolução interna da legenda.

“Eu acho que o momento é de unidade. Vamos acabar com isso, o partido não precisa disso. O momento é da gente propor ideias, projetos, programas. E é isso que João Pessoa espera da gente. Cada cidadão tem o dever e quer que o PT cumpra o dever. Eu costumo dizer que não é nem só um problema interno, é uma necessidade de uma pessoa que as forças progressistas representadas pelo PT tenham uma candidatura. E só para encerrar, observe que só vai ter uma mulher nessa eleição”, disse.

Cida ainda reafirmou a candidatura própria e declarou que o presidente Lula apoia a deliberação.

“As deliberações municipais estaduais nas duas instâncias reafirmam candidatura própria. Estive com o presidente Lula semana passada, que tem o desejo de que João Pessoa tenha a candidatura própria. Recebi o carinho, o abraço dele, a reafirmação de que o PT aqui precisa ter uma candidatura própria, precisa ter uma candidatura que articule aquilo que mais a gente sabe fazer: os movimentos sociais”, afirmou.

Cida

Cida

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo