Flávio Dino alerta que processará autores de notícias que buscarem lhe associar a facções criminosas

Imagem Substituída

O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que processará todos que disseminaram a informação de que ele tem algum tipo de vínculo com qualquer facção criminosa. Através de uma publicação nas redes sociais, Dino disse que que processará as pessoas que se utilizaram de reuniões de dois dos seus assessores com Luciane Barbosa, esposa do líder do Comando Vermelho no Amazonas, para afirmar que ele teria qualquer tipo de ligação ou que teria se encontrado com membros da organização criminosa.

“Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima ‘notícia jornalística’ é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios”, afirmou o ministro.

Dino destacou dois pontos principais das acusações infundadas: supostas interferências na Polícia Federal e a alegação de conexões simultâneas com o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC). “Além de criminosos, são ridículos”, pontuou.

O ministro ressaltou a ausência de qualquer prova substancial que respalde tais alegações. “Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo”, finalizou o Dino.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo