Líder do Governo nega qualquer movimento de saída do PSB por João Azevêdo após aliados irem ao PDT; prefeitos também não devem deixar partido

Imagem Substituída

 

 

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, afastou a possibilidade do governador João Azevêdo (PSB) se filiar ao PDT para assumir a presidência do partido.

A declaração dada em entrevista nesta quarta-feira (1º) ao programa Correio Debate, da Correio FM, foi uma resposta às especulações que surgiram após o gestor ter aliados nomeados ao Diretório Estadual do PDT nesta semana.

“Eu, como líder, posso assegurar que não há nenhum movimento do governo e do governador para sair ou tirar militantes e lideranças do PSB. Ao contrário. Na segunda-feira, vamos filiar meia dúzia de prefeitos ao PSB”, disse Chico Mendes.

Alguns aliados do governador, como o deputado Adriano Galdino (Republicanos), ressaltam, no entanto, que a migração de socialistas ao comando do PDT é um “recado” para o Diretório do PSB na Paraíba de que João Azevêdo tem “dois partidos”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo