A projeção de Carlos Vieira no comando da CEF é fato; arranjos políticos validam a comprovada capacidade técnica do nome

Imagem Substituída

As últimas horas reproduzem a partir de Brasília a projeção de que o Mestre em Finanças pela Sorbonne, funcionário de carreira e ex-dirigente Carlos Vieira, ex-diretor financeiro do BRB e ex-presidente da FUNCEF, possa vir a comandar em breve o comando da Caixa Econômica Federal.

É fato relevante no contexto da estrutura financeira do Governo Federal e simboliza, de acordo com as especulações existentes, a presença do PP influenciando numa base de negócios muito relevantes da vida nacional.

A expectativa é de que após chegada do presidente da Câmara Federal no Brasil, depois de viagem ao Oriente, a situação será resolvida com a ascensão definitiva do novo dirigente na CEF selando nova fase de entendimentos entre Governo e parte partidária do famoso Centrão.

MÉRITO COMPROVADO

Carlos Vieira é fruto de longa carreira na própria Caixa onde começou como economiário e por mérito pessoal foi superintendente regional na Paraíba e depois da diretoria da CEF em Brasília.

Há um registro especial no seu curriculum, que é ter sido presidente da FUNCEF – fundo de pensão da Caixa – pegando a instituição no vermelho e deixando-a superivitária, como atestam os registros.

O fato é que Carlos Vieira já convivendo com pós graduação na Sorbonne é quadro qualificado para esta nova fase da Caixa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo