Creci-PB leva à Assembleia Legislativa pautas de interesse de cadeia produtiva e da população

Imagem Substituída

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, tratou na manhã desta terça-feira (26) com o deputado-presidente da Assembleia Legislativa estadual, Adriano Galdino, de uma série de temas de interesse não só da categoria profissional dos corretores de imóveis, mas também da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário e da população, a exemplo das custas cartoriais.

“A visita foi das mais produtivas, dentro do nosso conceito de gestão de consolidar e estreitar relações institucionais como essa com a “Casa de Epitácio Pessoa”, que meses atrás aprovou proposta do deputado George Morais (União) e criou e instalou a Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário, que já rendeu frutos nesse curto período”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

Ele concluiu, acrescentando que no encontro também versou sobre as prerrogativas do Conselho e reforçou pedido de apoio às pautas desse importante segmento do mercado, que muito fomenta a economia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo