Quando a audiência de Tovar com governador João Azevedo sinaliza Romero Rodrigues longe de Bruno

Imagem Substituída

O fato novo da cena política paraibana expõe audiência do governador João Azevedo (PSB) com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) abrindo possibilidade real do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) vir efetivamente a romper com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), passando a ser alternativa à PMCG em 2024 contra o próprio atual prefeito.

Tovar priorizou do ponto-de-vista temático a reivindicação de que Campina Grande possa receber investimentos como a fábrica de chineses na cidade mas, a rigor, o sentido mais forte da conversa foi mesmo a cena municipal de 2024 em Campina.

Objetivamente, depois de muitos indícios e suposições, é a primeira vez que um parlamentar da base dos Cunha Lima assume posição de diálogo oficial com o governador podendo resultar em aliança e até possibilidade de presença do líder Romero como candidato e com apoio de João Azevedo.

VENEZIANO INSTIGOU

Nos bastidores, as últimas manifestações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tratando sobre quem quer ou não ficar com Bruno significou novo capítulo da crise.

Na prática, a decisão de Bruno de optar por Vené sacramentou a crise com Romero em definitivo.

ÚLTIMA

“O fole roncou no alto da serra”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo