Deputado Walber Virgolino tem conta de WhatsApp banida por violação de regras e critica “censura”

Imagem Substituída

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), teve temporariamente bloqueado o acesso ao aplicativo de mensagens WhatsApp. Segundo o parlamentar, o aplicativo vinha apresentando problemas desde o último domingo (14), mas foi apenas na quarta-feira (16) que ele percebeu o bloqueio. O parlamentar compartilhou a notícia com seus seguidores revelando que tentou diversas vezes reativar sua conta, porém sem sucesso.

Walber Virgolino utilizou às redes sociais para relatar o ocorrido e afirmou não ter conhecimento do motivo da ação, fazendo críticas e  caracterizando-a como “censura total”. Em uma de suas postagens, o deputado escreveu que só irá parar quando for banido do Brasil.

Confira a postagem:

 

Segundo informações presentes no site do WhatsApp, o banimento pode ocorrer por violação dos Termos de Serviço da plataforma. Algumas atividades não permitidas incluem o envio de conteúdo indesejado (spam), aplicação de golpes ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança dos usuários da plataforma de mensagens.

No início do ano, o deputado Wallber Virgolino, conhecido por suas declarações polêmicas e disseminação de informações falsas, já teve a visibilidade de seu perfil no Instagram restrita, com um aviso para novos seguidores informando que seu perfil compartilha informações falsas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo