Leonardo Gadelha defende que Romero Rodrigues mantenha aliança de oposição em Campina Grande

Imagem Substituída

 

 

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (Podemos) defendeu nesta terça-feira (16) a permanência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), no grupo de oposição ao governador João Azevêdo. A declaração de Gadelha vem após investidas públicas do Republicanos, aliado do governo, para que o deputado federal da Rainha da Borborema venha a disputar pelo partido as eleições de 2024, em Campina Grande, contra o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

“A gente enxerga com naturalidade que outras legendas acabem procurando Romero e queiram tê-lo nas suas fileiras. Eu não consigo enxergar razões para que Romero deixe o Podemos, que é o partido que resulta da incorporação do PSC. Mas, acredito muito fortemente na permanência de Romero em nossas fileiras. Da minha parte não existe nenhuma vontade de incentivar esse tipo de discussão. O nosso grupo é muito coeso em Campina Grande e tem resultados práticos para mostrar para a cidade”, disse o ex-parlamentar.

“Acho muito importante que esse projeto que é monolítico se mantenha dessa maneira porque é assim que ele tem produzido impactos positivos na vida do campinense. Da minha parte, da parte estadual e nacional, nós vamos sempre lutar para manter a aliança da maneira que ela esta posta hoje, com todos os atores que levaram Bruno até a prefeitura, com Romero e o grupo Cunha Lima”, concluiu Leonardo Gadelha.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo