O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), declarou nesta quarta-feira (19) que não tem a intenção de deixar o Progressistas para as eleições municipais de 2024, quando buscará a reeleição.
A possibilidade foi levantada nesta semana por aliados em busca de uma aproximação maior com o campo de esquerda em busca de uma maior aceitação de partidos do campo da esquerda. O PSB surgiu com uma possibilidade para migração.
Cícero, no entanto, destacou o papel do PP, que o permitiu concorrer à Prefeitura de João Pessoa em 2020.
“Esse é um momento de trabalho, estou bem no meu partido, o PP, não é momento para pensar nisso [mudar de partido]. Estou focado em cumprir meus compromissos de campanha”, declarou.
O gestor ainda cravou a intenção de manter a aliança com o governador João Azevêdo: “Há pouco mais de dois anos, João Azevedo e eu dizíamos que era importante ter um prefeito aliado do governador, que somasse… o ano passado repetimos isso… que era importante a reeleição do governador. Nada mais natural que nessa condição a gente possa continuar juntos, não só para o próximo ano”.
