Velório de Manoel Júnior tem cortejo pelas ruas de Pedras de Fogo antes de enterro, em João Pessoa

Imagem Substituída

 

 

O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, morto aos 59 anos na terça-feira (28), segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros, em Pedras de Fogo, nesta quarta-feira (1°). O cortejo partirá do Posto Santa Emília pelas principais ruas da cidade, com paradas em frente à Prefeitura Municipal e ao Santuário de Nossa senhora da Conceição. Às 12h, o corpo será velado no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para às 17h, no mesmo local.

Com uma longa vida política e tendo ocupado cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior acumulava mais de 30 anos de vida pública. Ele deixa esposa e cinco filhos. Nascido em 1964, ele era natural de Pedras de Fogo e era médico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, do Recife.

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, conhecido como ‘Bá Barros’, deve assumir o cargo de prefeito da cidade até o encerramento do mandato, que vai até o fim de 2024.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso