Virgolino diz que Moraes está certo em envio à PGR de processo que pode suspender sua posse: “Sou a favor da investigação”

Imagem Substituída

O deputado estadual Walber Virgolino se manifestou após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes enviar à Procuradoria-Geral da República (PGR) para apurar eventuais ações criminosas e que pode resultar na suspensão dos efeitos da sua diplomação para um segundo mandato.

O Grupo Prerrogativas pediu “apuração da responsabilidade penal” por apoio aos “atos criminosos praticados no dia 08 de janeiro”.

Walter colocou à disposição seu sigilo bancário e telefônico e disse que está à disposição do Ministério Público, STF, STJ e ‘quem quer que seja’.

“Não pratiquei conduta ilegal, estou tranquilo em relação a isso. Tem que ter prova, não adianta o STF alegar e não provar. O que o ministro Alexandre de Moraes mandou foi apurar, ele não condenou ninguém previamente”, disse à Arapuan fm.

Ele continuou: “estou tranquilo, não cometi nenhum crime, desvio, se tiverem alguma notícia que comentem aí. Apenas comentei um fato, disse que era contra a violência, e não sabia que essa movimentação em Brasília iria ocorrer… incitar é uma conduta prévia”.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo