O presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, candidato à reeleição, afirmou ao Portal WSCOM, nesta quarta-feira (7), que identificou “fogo amigo” por parte do candidato a deputado federal, Cabo Gilberto (PL) dentro da legenda no Estado.
No entanto, Wellington Roberto considera que o fato está em processo de superação. Segundo ele, o partido tem concedido apoio a todos os seus candidatos, sobretudo, a Nilvan Ferreira, candidato a governador e para Bruno Roberto, postulante ao Senado, diante do desempenho e competitividade dos dois.
“É visível a articulação de setores do partido capitaneados pelo deputado Cabo Gilberto para estimular discórdia sem chances de prosperar porque estamos focados nas diversas campanhas com apoio assegurado a todos os candidatos, portanto, vamos ampliar as estratégias para avançar com Nilvan, Bruno e os demais nomes do PL com chances de eleição”, frisou Wellington Roberto.
O presidente do PL explicou ainda que diversos partidos não têm contribuído com candidaturas estaduais, entretanto, ele assegura que o PL mantém apoio a todos. “Os recursos chegaram e foram repassados, portanto, inexiste falta de apoio”, observou.
Para ele, “a minoria no partido quer desestabilizar em vão as candidaturas de Nilvan e Bruno”, pois, segundo ele,” crescem na disputa com chances, por isso não vamos nos preocupar com quem trabalha contra o presidente municiando blogs para estimular crise, mas isso não vai prosperar porque o partido tem agido em favor de todos”.
OUTROS INTERESSADOS
Wellington Roberto declarou que outros candidatos majoritários de outros partidos também trabalham “em vão” para tentar desestabilizar as candidaturas da Nilvan e Bruno. “Não vão conseguir mesmo com a intenção de nos atingir”, disse.
ele assegurando que o comando do PL se dá na direção de todos até porque se apresenta como escolhido por Bolsonaro na Paraíba.
Escrito por: Angelo Medeiros

